terça-feira, 13 de abril de 2010

Cool Campaigns Spring/Summer 2010

Toda temporada segue da mesma forma, campanhas que encantam e que marcam a efemeridade dos 06 meses de imagem que traduz um lifestyle da marca.
Desejos, personagens e informação sazonal que mexem com o inconsiente ou o consciente de muita gente.


LANVIN
Da idéia de ser fotografada pela “dupla/casal” Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin surgiu a campanha de primavera da Lanvin. Na versão do duo de um auto-retrato, van Lamsweerde foi pintado de vermelho intenso da cabeça aos pés.
O diretor criativo sintetiza as imagens: "... Para vê-lo através dos olhos de sua esposa e ver a história de amor entre eles - é uma campanha muito emocional.”


CALVIN KLEIN COLLECTION
O francês David Agbodji trouxe para Calvin Klein Collection uma das mais assombrosas campanhas da temporada. Filmado pelo famoso fotógrafo Steven Klein com a direção de arte de Fabien Baron.


ADAM KIMMEL
O designer novaiorquino Adam Kimmel resgatou o original “Marlboro Man”, através do olhar do grande fotógrafo Jim Krantz, em sua campanha de primavera.
Lobos, desertos, Utah...todos vestindo trajes de época de cowboy urbano.
Venha para onde está o sabor, venha para o mundo de... Kimmel...


TOMMY HILFIGER
Tommy Hilfiger dirigido ao sul de Miami para a primavera. A alemã Ellen von Unwerth aproveitou a história da cidade Art Deco para criar imagens retro, com Noah Mills, Nate Gill e Jamie Strachan absorvendo os raios de South Miami Beach.


BALMAIN
Para a segunda temporada de moda masculina, o estilista Christophe Decarnin Balmain treanspõe os mesmos temas militares visto em passarelas femininas com uma diferença fundamental: o top Clément Chabernaud.
Karim Sadli fotografou a campanha compondo um lookbook minimalista, provando que definitivamente menos é mais.


DOLCE&GABBANA
A tradicional casa italiana trás sob o olhar do fotógrafo Steven Klein, um elenco de campanha bem tirado: Adam Senn, Noah Mills, David Gandy e Sam Webb - uma transição perfeita de black tie a camisas casuais. “Molto delizioso” (a comida, é claro...rs).


DIOR HOMME
A indústria está alvoroçada com esse recente afluxo de modelos da Argentina, Juan Manuel é fotografado através de uma série simples e ao mesmo tempo belíssima por ninguém menos que Karl Langerfeld sob a supervisão criativa de Kris Van Assche.


MATINIQUE
Desde o seu início com Tom Ford, Jon Kortajarena se tornou um dos rostos de campanha mais cobiçado do mundo.
Matinique alterna entre dandy sofisticado e urbano , Kortajarena transita pelas ruas sujas de Nova York, ora black tie ora casual, elegante e descolado.


J.LINDEBERG
A marca sueca J. Lindeberg é conhecida pela sofisticação da alfaiataria com infusão de um espírito boêmio, e a primavera/verão 2010 não seria diferente. Fotografado por Andreas Sjödin - o mestre da imagem “perfeita embaçada” – clica o modelo francês Jeremy Dufour em modelos de paletós afunilados e blusas náuticas em uma série de imagens acromáticas.


LOUIS VUITTON
O marido da atriz Halle Berry, Gabriel Aubry é o novo modelo da campanha de primavera 2010 e lookbook da maison francesa de maior prestígio no mundo Louis Vuitton.
Fotografado por Rising Star Josh Olins, as imagens brincam com superfícies reflexivas criando luz/sombra.

Nenhum comentário: