domingo, 14 de setembro de 2008



I WANT TO BE ITS FANCY!!!

THE SYSTEM OF THE FASHION DOES NOT STOP! OK?

Beijo aos queridos profisisonais que trabalham com conhecimento e inquietude nesse nosso dia a dia tão...huumm... digamos... "efêmero" (alô alô Guilles Lipovetsky).

3 comentários:

Paulo Carvas disse...

Nos dias de hoje... vivemos mesmo uma fantasia... mas sem tanto brilho e glamour como antigamente. mas estamos ai... vivendo e aprendendo a jogar... como o jogo do adversário é claro.
E poucos são os que possuem conhecimento... a maioria possui apenas a inquietude, não a do dia-a-dia... mas a própria inquietude!!!

Seja Guilles... Christian... Michael... John... Wlad... Paulo... arrasem sempre!!!

Bejo querido!!!

Raphael Pires disse...

O que seria do dia-a-dia sem nossas fantasias, sem nosso surreal?
A realidade é severa, porém flexível e motivadora. Unir o real ao lúdico com equilíbrio, receita de bom crescimento. E assim se cria, recria um novo mundo, não melhor pra mim, nem só pra você, mas pra todos!

Anônimo disse...

Estou aqui para dar meu depoimento espontâneo sobre quão interessante é a fina barreira delimitadora do sonho e a futilidade, é algo mesmo muito pitoresco que pode assim ser comparado com a luta pela sobrevivência dos crocodilos, até que ponto eles necessitam mesmo comer aqueles pobres babuinos, seria necessidade? ou uma imposição da sociedade atual??? você entendeu minha pergunta???